Meu Carrinho

0 Item

TOTAL: R$ 0,00

IR PARA O CARRINHO

Trocas e Devoluções

Devolução de Produtos

A devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento.

Para devoluçao de um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e danos,  acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

Devolução pelos Correios

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.

Para postar o produto siga as instruções:

-  Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

- Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

- Junte o DANFE ( Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências próprias dos Correios.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

DEVOLUÇÃO DE VALORES PAGOS.

Devoluções de valores pagos: 

Cartão de crédito: O estorno é efetuado diretamente pela administradora do seu Cartão como um crédito na próxima fatura do comprador. Um e-mail de confirmação informando a data que o crédito é enviado por sua administradora de cartão de crédito.

O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. 

 

Caso não visualize o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

 

Pix, Débito online em conta corrente, Transferência entre contas e Boleto feitas por intermediadoras de pagamento, o estorno, credito ou saque é efetuado pela própria intermediadora. Ex: PagSeguro, Mercado Pago.